sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

O blogue alterou-se ficando igual...estranho?

Ultimamente tenho deixado de parte a minha ideia de "vida social" no meio da Internet.

Como todo o ser humano tenho aversão à mudança, mas neste aspeto, talvez seja exagerado (penso isso agora, já que há um ano achava equilibrado).

Por exemplo, quando entrei para o mundo da "blogoesfera" tinha a sensação utópica que sem publicidade ou divulgação as pessoas chegariam ao meu blogue e naturalmente tornar-se-iam seguidores, atentos ou esporádicos, das minhas postas de pescada e deambulações pelo mundo da escrita.

Redondamente enganado.

Se até este ponto aprendi a trabalhar os artigos que publico por forma a que tenham um foco de interesse para quem os lê, de nada me serve se realmente ninguém cá colocar os pés.

Uma das alterações que tenho realizado para alimentar a mudança, é a publicação dos links de alguns artigos no meu mural do Facebook. O gráfico das visitas parece que tem um ataque de coração sempre que tal acontece.

Outras mais virão...

Não sei se as pessoas realmente apenas olham e fecham, se chegam ao fim, se partilham...não é importante. O objetivo número um é aumentar a abrangência dos que cá aparecem, ou então isto será apenas um diário para mais tarde revisitar.





5 comentários:

  1. Eu como leitora recente dos teus blogs, leio e interiorizo, e adoro a maneira como escreves...acho que devias escrever para ti e os outros que "naveguem" como queiram :)
    Não deixes de escrever! :) e obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado.

      Não quero alterar a maneira como escrevo ou a maneira quase aleatória como os temas saltam para aqui.

      Quero dar é oportunidade de mais pessoas puderem decidir "navegar ou não navegar?" :D

      Eliminar
    2. E outra vez obrigado e outra vez obrigado. Quem deve agradecer sou eu :D

      Eliminar
    3. De nada :) E continua a escrever! :):)

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar