terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Em cheio no paradoxo

Há dias em que chovem notícias insólitas e deveras  estupidificantes.

Hoje no Correio da Manha (sim, já basta a referência ao jornal, não irei colocar o link. Procurem :D!), surgiu uma noticia sobre um professor de bombistas suicidas que explode na aula matando alguns dos seus alunos.

Visto assim é como dizer que o professor de pastelaria comeu os croissaints que tinha feito como demonstração para os alunos sem que eles tenham sequer provado o dito cujo...ou então não

Ora, quer-me parecer que uns quantos indivíduos não se aperceberam que para escolher um tutor, mestre ou coisa que o valha, este deve ter experiência no assunto, ou pelo menos mais do que a que já tinham.

Assim de repente a única experiência que este senhor tinha, ganhou-a no momento em que disse adeus aos prazeres terrenos e se juntou às suas virgens no (suposto) paraíso, levando com eles os seus dedicados alunos.

Estou a pensar emigrar para aqueles lados, passando a ser naturalmente um imigrante por lá e tornar-me mestre carpinteiro, ensinando tudo aquilo que ainda estou para aprender e algum dia saberei fazer.

Nota: A história das virgens sempre me fez alguma confusão, isto porque não sabemos se vão satisfazer a orientação sexual no dito cujo que se fez em pedaços


Sem comentários:

Enviar um comentário