quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Inspiração

Ai triste estou aqui,
Neste anseio desmesurado.
De sentir teu doce perfume
Até mesmo quando está mal amanhado.

A fome perdura e esgana,
Aliada a uma dor atroz.
A vontade de te por na cama
E esbichar sem dó.

Memorável pensamento este,
dos teus pêlos a passar me em frente.
Eram a minha manta,
Que de Inverno aquecia às tantas.

Por entre unhas negras e calos meio saídos,
As minhas costas choram gritando:
Ai que belas massagens,
Com toque de fungos e peixe podrido.

Aqui fico, aqui acabo.
Com tão bela declaração.
Por certo irás voltar,
De cacetéte na mão.

1 comentário:

  1. Bem, eu ia dzr que a a tua veia poética tinha batido forte no post anterior, mas neste esmeraste te, lolada. és um poeta sim! ficou mto boa esta, lolol :p

    ResponderEliminar