quarta-feira, 4 de junho de 2014

E chega o dia 7 :p

É já este sábado o meu primeiro workshop. Este será um primeiro passo, o principio da minha aprendizagem também numa área que gostava de investir, animação ligada à dança.

O começo porque não tenho formação nem na área artística nem pedagógica. Muitos perguntam, incluindo eu, se não estou a começar a construir a casa pelo telhado. A resposta mais fácil de dar é que muito provavelmente sim. Tento isolar este pensamento e pensar que darei um passo de cada vez e avaliando os pontos em que necessito de evoluir e procurar formações direcionadas para objetivos mais focados e sucintos no tempo.
 
Voltando ao dia 7, sinto a ansiedade da expectativa natural nestas alturas em que se experimenta algo novo. Vou apresentar uma ideia e um conceito, algo que irá ser alvo de escrutínio. Não é possível agradar a gregos e a troianos, mas desejo sinceramente que o resultado final traga um sorriso originado numa hora e meia bem passada com muita alegria, convívio e dança. Claro está, e mais importante, que consiga colocar a semente  da vontade de prosseguir neste tipo de atividades aqueles que participarem no workshop. 

Não será com este dia que irei descobrir a pólvora ou tornar-me num master no ensino da dança. Também não será neste dia que irei desistir caso as coisas não corram como esperado. Apenas o primeiro passo.

Até sábado

Sem comentários:

Enviar um comentário