quinta-feira, 15 de julho de 2010

puf

Um relance no olhar,
turva qualquer linha de pensamento.
Sem saber bem para onde virar
Sigo e encontro um cruzamento.

Sem direcção para tomar
confuso mas aparentemente,
Sinto-me bem..contente
Com tanta força presente.

Rebato ilusões,
de quem tão prosaicamente
se entretém a teorizar sobre alguém
fuga dos seus sórdidos problemas
encontram consolo na injuria alheia.

Sinto-me bem, já disse? Mesmo no cruzamento.
Estou vivo e desperto,
alerta e expectante.
Não me julguem equivocado,
Estarei sempre vulnerável...
Mas sem qualquer truque embutido
Salto e desvio-me...sigo em frente

Rosto perfeito
Sim perfeito...não me enganei
perfeito no semblante
perfeito na postura
perfeito na áuera
de confiança que perdura.

Por muitos dedos que me apontem
Apenas sigo os meus principios,
haja quem primeiro e antes de observar,
para e escute seu próprio desígnio.

Em tom de escárnio digo..

Grande e grosso e dá-te duas voltas ao pescoço:
Apresento-vos o meu EGO.

2 comentários: